Jornalista evangélico faz descoberta que envolve FBI e CIA
Ele resolveu usar as suas redes sociais para divulgar ao público essa notícia que vai chocar a todos.
O jornalista evangélico Oswaldo Eustáquio fez uma descoberta que envolveu o FBI e a CIA e resolveu usar as suas redes sociais para divulgar ao público essa notícia que vai chocar a todos.
Na segunda-feira (3), em uma reportagem de 8 minutos em seu canal do YouTube, o jornalista afirmou que o FBI e a CIA descobriram que dentro do Brasil existe um suposto espião do governo chinês.
Para comprovar os fatos, ele apresentou documentos que podem certificar os fatos, e que segundo Oswaldo Eustáquio, seriam “secretos” e revelados por suas agências americanas.
No documento, o governo chinês teria recrutado um professor brasileiro para realizar o serviço de espionagem aqui no país.
Mas, qual o objetivo desse trabalho? O jornalista alega que seria “ficar em cima de agentes políticos brasileiros com a finalidade de criar um ambiente favorável” para a empresa Huawei conseguir a concessão da tecnologia 5G no Brasil.
Nas redes sociais, a revelação feita pelo jornalista acabou gerando um intenso debate.
Para quem não se lembra o jornalista Oswaldo Eustáquio é conhecido por fazer várias denúncias graves, seja no mundo político como no cenário gospel.
Resta saber se essa informação do espião chinês seria verdade e qual a base investigativa foram usadas para conseguir tais informações.